sábado, 14 de setembro de 2013

Long time ago

Hello bitches! Desculpem mesmo por ficar tanto tempo assim sem postar kk ~envergonhada
bom, mas chega de drama bora pro trabalho.
Make a wish🌟 
Então, ontem foi o RIR um dos melhores dias da minha VIDA! Amei ver o David Guetta e a Beyonce tao de perto, vou lembrar desse dia pra sempre kk. Mas, se vc n foi por algum motivo... não deixe de conferir o que rolou no maior evento musical do mundo =D 

Show do David:::: 
 


 


 

Que só pra lembrar também passou ao vivo no multishow 

Beyonce: 

 




Bom gente é isso podem me xingar nos comentários que eu deixo ah e nao se esquecam de me seguir no tumblr::::  real--life--princes.tumblr.com  e no instagram:::: @julianacruz__ 

Bom gente linda ou n kk, é isso bejinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii posta um coment aeew mas se falar mal de alguém a coisa fica feia ah e se vc postar um coment eu vou ficar mtmtmt feliz !!

-Nunca jamais xingue a avril lavigne
-sempre faca criticas e comente sobre o post !!

bj da Jass